Escolha foi muito bem pensada, já que muitos se questionavam quem iria interpretar o papel de Michael Jackson.
O sobrinho de Michael Jackson, Jaafar Jackson, de 26 anos, interpretará o Rei do Pop na planejada cinebiografia “Michael” a ser dirigida por Antoine Fuqua. A Lionsgate anunciou a escalação de Jackson na segunda-feira para o filme que está sendo produzido pelo produtor vencedor do Oscar de “Bohemian Rhapsody”, Graham King.
Jackson é o segundo filho mais novo de Jermaine Jackson, irmão de Michael. Ele tentou uma carreira na música em 2019, quando lançou seu single de estreia, “Got Me Singing”. “Michael” será a estreia como ator de Jackson.
Conheci Jaafar há mais de dois anos e fiquei impressionado com a maneira como ele personifica organicamente o espírito e a personalidade de Michael. Foi algo tão poderoso que, mesmo depois de fazer uma pesquisa mundial, ficou claro que ele é a única pessoa a assumir esse papel.” Disse King em um comunicado.
No Instagram, Fuqua compartilhou uma fotografia em preto e branco de Jackson no personagem. Fuqua acrescentou em um comunicado que o sobrinho do Rei do Pop “tem uma habilidade natural de imitar Michael e uma química tão boa com a câmera”. No Twitter, Jackson disse que está “humilde e honrado em dar vida à história do meu tio Michael”
Michael” será um retrato autorizado do astro pop, falecido em 2009. O filme, com roteiro do roteirista de “Gladiador” e “O Aviador”, John Logan, está sendo produzido com a colaboração do espólio do cantor.
“Jaafar personifica meu filho”, disse Katherine Jackson em um comunicado. “É tão maravilhoso vê-lo continuar o legado de artistas e artistas de Jackson
Enviar um comentário