Após viralizar na internet, por uma atitude que deixou vários fãs revoltados, o artista angolano Preto Show veio a público emitir um pedido de desculpas e afirmou que a cena em questão aconteceu em 2021 e que hoje mantém uma boa relação com o jovem. Entretanto, o público considera que o artista só fez o pedido por medo de ser cancelado.
A margem da nota publicada pela “Banger Boyz”, na sua conta oficial do Instagram, existem vários comentários de admiradores a aplaudir a coragem do artista em vir a público, mas há quem considerou que o artista está mais preocupado em justificar o erro do que desculpar-se como devia ser.
“Se não tivesse uma câmara a filmar, viria a público se desculpar? Sinceramente!”, “Vocês famosos são mesmo assim, gostam de errar de propósito e depois se desculpar, a tua atitude foi muito errada. Te fazes de humilde em frente as câmaras”, “Só se não tivesse câmara e medo de cancelamento”, “Esse pedido de desculpas, só foi feito porque teve imagens que comprovaram tal arrogância do artista”, “Assim desde o ano passado só pedes desculpas hoje?”, “Admiro muito o teu trabalho, mas foste longe demais”, pode se ler num universo de mais de mil comentários.
Alguns artistas como Gilmário Vemba, Mallaryah, Mona Nicastro, Príncipe Ouro Negro, destacaram que o erro é humano e é bom quando se reconhece as falhas.
Creditos : @angorussia
Enviar um comentário