📷 Reprodução Instagram/ Getty Images
Quando Henry Cavill apareceu de surpresa na cena pós-créditos de Adão Negro, foi apenas uma questão de tempo até que seu retorno ao universo cinematográfico da DC fosse confirmado. Contudo, com a chegada da nova chefia da DC Studios, o Superman acabou perdendo seu intérprete mais uma vez, e agora Dwayne Johnson, ou apenas The Rock, finalmente quebrou seu silêncio sobre a polêmica.
The Rock se tornou o centro dos holofotes no universo dos super-heróis no final do ano passado quando estreou nas telonas como Adão Negro. Embora o filme não tenha agradado a crítica e nem o público, Johnson lutou para ter uma produção solo do personagem, assim como também foi uma peça fundamental no que diz respeito à volta de Henry Cavill como Superman.
Embora tenha retornado como Superman em Adão Negro, Henry Cavill acabou deixando o posto pouco tempo depois.
Agora, Dwayne falou sobre o assunto em uma entrevista à Variety, que aconteceu no tapete vermelho do Oscar de 2023 durante a noite de domingo (12). O astro não entrou em detalhes, afirmando que a única coisa que ele podia fazer era dar o seu melhor ao filme. Ele também comentou sobre as críticas negativas que o longa recebeu:
“Sabe, tudo o que eu podia fazer e o que poderíamos fazer quando estávamos gravando Adão Negro era dar o nosso melhor, nos cercarmos das melhores pessoas e entregar o melhor filme que pudéssemos. Nossa média de audiência ficou na casa dos 90. Os críticos bateram um pouco, mas isso é só como os negócios funcionam.”
Enviar um comentário